Twitter lança recurso de suporte para perfis de empresa

Twitter lança recurso de suporte para perfis de empresa

Curtiu a nossa dica de como verificar a sua conta no Twitter? Então lá vai mais uma dica útil para você que é responsável pela gestão de conteúdo no T

A Morte do Social Media: disciplina para estudar todos os dias | JobCast 86
O alcance orgânico do Facebook reduziu de novo?
A mudança no algorítimo do Facebook e a desinformação na rede

Curtiu a nossa dica de como verificar a sua conta no Twitter? Então lá vai mais uma dica útil para você que é responsável pela gestão de conteúdo no Twitter de alguma conta que responda por empresa, que pode ser interessante você considerar habilitar.

Similar ao recurso disponível nas Facebook Pages, o recurso de suporte implementado recentemente no Twitter vai permitir que você habilite os horários em que a empresa – ou equipe de gestão – estará mais disponível para atender o usuário.

Para habilitar o novo recurso é muito simples. Veja os passos abaixo.

Acesse o Twitter´s Dashboard

twitter-para-empresa-recurso


Acesse  a ferramenta Twitter´s Dashboard, vá em settings e marque a opção “Direct Messagens”. Marcando esta opção você permitirá que que o seu perfil receba mensagens de qualquer outro perfil.

Habilite o Support Account

Logo abaixo da opção Direct Messages você terá outra opção chamada Support Account. Habilite esta opção também e, em seguida, clique em “Add Hours”.

twitter-para-empresa-recurso

Feito isso, o Twitter´s Dashboard vai disponibilizar um campo de horários com as opções para você organizar quais são os horários a sua conta estará mais disponível para realizar o atendimento.

Escolha os horários, salve e pronto, o seu perfil no Twitter vai incluir os horários na descrição os horários selecionados.

Add Hours

twitter-pra-empresa

 

Espero que a dica tenha ajudado e até o próximo conteúdo! 😉

COMMENTS

WORDPRESS: 0
DISQUS: