Top Blog 2015 – Joga o Job é 2º lugar na Categoria Educação

Top Blog 2015 – Joga o Job é 2º lugar na Categoria Educação

Joga o Job é 2º lugar na Categoria Educação no Prêmio Top Blog (Júri Técnico) Em setembro do ano passado eu me inscrevi, novamente, no Prêmio Top Blo

Os desafios da produção de conteúdo em vídeo – Ep.08: criando padrões | JobCast 77
4 técnicas de gestão de tempo para ser mais produtivo
Marketing de conteúdo com blogs: você tem que ser mais útil do que Wikipedia

Joga o Job é 2º lugar na Categoria Educação no Prêmio Top Blog (Júri Técnico)

Em setembro do ano passado eu me inscrevi, novamente, no Prêmio Top Blog (Edição 2015). Pra quem não conhece a iniciativa Top Blog (Já ouviu falar da iniciativa Top Blog?), é um concurso nacional que avalia e premia sites e blog de produtores de conteúdo independente. A primeira participação do Joga o Job no Prêmio Top Blog foi em 2010. Conseguimos ficar entre os 100 blogs mais votados na categoria Comunicação e Marketing, júri popular. Na época isso já foi incrível. Ter um projeto, completamente independente, com foco em conteúdos profissionais, reconhecido, foi realmente demais!

Hoje estou aqui para agradecer a todos que dedicam um tempinho do dia para visitar este humilde blog, e dizer que sexta-feira passada fui surpreendido! O Joga o Job levou o Segundo Lugar na Categoria Educação – Júri TécnicoEm meio a uma internet cada vez mais “da zueira” e sem limites (até então, né?), ter um trabalho reconhecido por uma equipe como a do TOP BLOG, já foi um incentivo e tanto para que eu continue por aqui, compartilhando conhecimento e, principalmente, expondo o meu ponto de vista sobre esse mundo complexo e apaixonante que é o da Comunicação e Marketing. 

Aproveitando a oportunidade, fica aqui o meu convite para que vocês acessem e conheçam os outros dois vencedores na categoria educação, logo abaixo. Ambos devidamente favoritados! 😉

jogaojob-premio-top-blog2015

jogaojob-premio-top-blog-2015

COMMENTS

WORDPRESS: 2
  • comment-avatar

    Edson, parabéns e obrigada por citar o Conversa de Português! Não importa quem foi o Top 1 , 2 ou 3; fazemos nosso trabalho, publicando conteúdo de qualidade. Você tem razão: há muita bobagem por aí e ter nosso conteúdo reconhecido é ótimo!

    • comment-avatar

      Opa! Eu que agradeço pelo excelente conteúdo que o “Conversa de Português” produz, Andréa!.
      Já está favoritado e vai me ajudar bastante. 🙂

  • DISQUS: