Tecnologia é o ópio do povo, não exagere

Pelo menos é com esta mensagem bem provocativa que a revista francesa Humanoide realizou sua campanha de lançamento da edição número 4. A revista, cri

Guia para criar um blog corporativo em 2015
[Como] usar o marketing de artigos para aumentar a conversão
Dopamina e mídia social: a nova fronteira do marketing de conteúdo

Pelo menos é com esta mensagem bem provocativa que a revista francesa Humanoide realizou sua campanha de lançamento da edição número 4. A revista, criada em 2014, conta com edições trimestrais. Apesar de ser veiculada em mídia tradicional, a boa e velha revista de papel, a Humanoide discute sobre as novas tecnologias e seus impactos.

A criação da campanha ficou por conta da agência Gloryparis, que escolheu como alvo empresas como Apple, Netflix, Twitter, Instagram e até a Microsoft para elaboração destes cartazes bem impactantes, diga-se de passagem.

Confira!

Eu incluiria ainda o cartaz do WhatsApp e de algumas outras companhias. =p

Isso me fez voltar a adolescência, quando minha avó ficava brava comigo por passar tardes inteiras na frente do computador, assim que chegava do colégio. O discurso dela era o mesmo, onde dizia: “Sai desse computador, menino. Isso faz mal!”.

Bons tempos, aqueles. 🙂

E você? O que achou da campanha? Comente aqui embaixo.

COMMENTS

WORDPRESS: 0
DISQUS: