Snapchat lança óculos Spectacles e muda de nome para Snap

Snapchat lança óculos Spectacles e muda de nome para Snap

  Snapchat Spectacles: um óculos com integração direta com o App. No último sábado, dia 24, o Snapchat anunciou duas novidades sobre a empresa.

Facebook Marketing: sua marca é bem avaliada?
A Morte do Social Media: O cliente Social Media
JobCast #1 | O Jeito Zuckerberg de fazer Negócios | Leitura de Setembro

 

Snapchat Spectacles: um óculos com integração direta com o App.

No último sábado, dia 24, o Snapchat anunciou duas novidades sobre a empresa. A primeira, nem tão relevante, é que a marca passará a se chamar apenas Snap, e não mais Snapchat.

Segundo Evan Spiegel, criador e diretor executivo do Snapchat, a mudança de nome foi pensada com o objetivo de facilitar na encontrabilidade de informações relevante sobre os produtos da marca. OK. Até aí, nenhuma novidade de verdade.

A segunda novidade é o óculos Spectacles. Exatamente, mais uma grande empresa que resolve arriscar na criação de um óculos com tecnologias de interações diretas com a plataforma.

Não sei se vocês estão lembrados, mas o Google tentou algo parecido com o Google Glass e  não foram muito felizes na tentativa. No entanto, na minha opinião, temos propostas parecidas com empresas de posicionamentos e momentos bem diferentes. Vamos aguardar e acompanhar.

O óculos Spectacles estará disponível em três versões de cores diferentes e o preço divulgado pelo próprio CEO é de 130 dólares. A data em que começará a ser vendido não foi divulgada ainda.

 

COMMENTS

WORDPRESS: 0
DISQUS: