Seja o rei do conteúdo: 10 movimentos de SEO copywriting

Seja o rei do conteúdo: 10 movimentos de SEO copywriting

Os Conteúdos (novos e relevantes) são os reis! Uma coisa é certa: nenhum algoritmo do Google nunca irá destruir a sua criatividade. Gerar conteúdos no

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Os Conteúdos (novos e relevantes) são os reis! Uma coisa é certa: nenhum algoritmo do Google nunca irá destruir a sua criatividade. Gerar conteúdos novos e relevantes constantemente para o local a que pertencem é a única forma de ser bem lido por outros usuários e mecanismos de busca.

Agora, que o Google se tornou muito sofisticado e não leva em conta apenas a presença de palavras-chave no texto, mas também a qualidade, o corpo, o frescor, o backlink e compartilhamento social.

Para lançar luz sobre o que está funcionando em SEO copywriting, 0 ContentVerve.com criou (de 2013, mas as dicas ainda são válidas) um infográfico com 10 dicas valiosas para tornar o seu conteúdo ranqueável.

Os 10 mandamentos de SEO

  1. Escreva para o ser humano,mas otimize para robôs.
  2. Não entupir o conteúdo de palavras-chave para o qual você deseja posicionar-se.
  3. Utilize sinônimos, expressões equivalentes, formas alternativas para expressar as palavras-chave escolhidas.
  4. Use o “operador til” ~ no Google para encontrar palavras-chave relacionadas a sua.
  5. Escreve artigos corposos, profundos e de qualidade.
  6. Usar parágrafos mais longo e específico, converte melhor do que palavras-chave genéricas.
  7. Responda às perguntas frequentes feitas por seus usuários / clientes, outros usuários, provavelmente os robôs do Google utilizaram essas respostas.
  8. Compartilhe seu conteúdo e peça os influenciadores para compartilhá-lo sobre temas sociais, blog, newsletter.
  9. Crie um perfil no Google Plus e conecte o conteúdo
  10. Preencha a Tag do título e a Tag Descrição não só para levá-los a ler no Google, mas também para motivar os usuários a clicarem, uma vez que representam uma chamada à ação para o seu site nas SERPs.

Algumas ferramentas podem apoiar a aplicação desses mandamentos:

  • Keyword Planner: para encontrar palavras-chave relacionadas a essas escolhas.
  • Google Trends : procurar novos conteúdos para lidar em caso de bloqueio criativo.

O conteúdo é o rei, mas cada vez mais são atribuídas as capacidades do autor. Afinal, bem como em qualquer outro local de trabalho eles são formados por humanos, o que recompensa é a curiosidade, empatia para com os outros e originalidade.

http://contentverve.com/seo-copywriting-10-tips-content-ranks-infographic/

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