Pinterest: Um guia rápido para marcas

Pinterest: Um guia rápido para marcas

Os comerciantes na Internet que atualmente promovem sua marca em redes sociais como Facebook, Twitter, Youtube, Google e + devem considerar seriamente

As 7 habilidades essenciais para um estrategista de conteúdo
6 tipos de conteúdo para a sua estratégia
Métricas de vaidade vs. Engajamento: Quem é a sua marca no ambiente digital?

Os comerciantes na Internet que atualmente promovem sua marca em redes sociais como Facebook, Twitter, Youtube, Google e + devem considerar seriamente a adição Pinterest a seu arsenal. Após menos de um ano, o site de compartilhamento de imagens já é classificado  o 4º mais acessado. Na verdade, Pinterest até mesmo bater o Google Plus e LinkedIn.

Se você ainda não aderiu aos milhões de outros entusiastas, pode ser difícil de entender o apelo. Afinal, à primeira vista, a homepage do Pinterest parece apenas uma parede de miniaturas de moda e alimentos. No entanto, uma vez que você começar a procurar seus próprios interesses e de nicho, você pode encontrar-se rapidamente viciado.

Quero compartilhar um pequeno guia de para marcas que querem aderir ao Pinterest, são informações básicas que todos devem saber, antes de aderir à novidade.

COMMENTS

WORDPRESS: 3
  • comment-avatar

    Novo artigo => Pinterest: Um guia rápido para marcas http://t.co/zlBWOMMfQi

  • comment-avatar

    Pinterest: Um guia rápido para marcas https://t.co/W9zwT5EyT7 #marketingdigital #midiasocial

  • comment-avatar

    Pinterest: Um guia rápido para marcas http://t.co/w7bLVYE1vY #marketingdigital #midiasocial

  • DISQUS: