JobCast #1 | O Jeito Zuckerberg de fazer Negócios | Leitura de Setembro

JobCast #1 | O Jeito Zuckerberg de fazer Negócios | Leitura de Setembro

Dica de Leitura: O Jeito Zuckerberg de fazer Negócios Antes tarde do que nunca! Como eu e meu inseparável boné do Jack Daniel´s, prometemos para

Bate-papo com o D20inc | JobCast 45 (3/3)| JobCast 47
Planejamento Estratégico: Know-how e Ganho de Visão Estratégica
JobCast 45 | Bate-papo com o D20inc (2/3)

Dica de Leitura: O Jeito Zuckerberg de fazer Negócios

Antes tarde do que nunca!

Como eu e meu inseparável boné do Jack Daniel´s, prometemos para vocês que em outubro daríamos início aos vídeos do blog, com assuntos diversos, sempre, é claro, com tema relacionados ao nosso conteúdo, cá estamos nós!

Sei perfeitamente que prometi um vídeo por semana, mas a vida anda bastante corrida e mesmo que eu me inspirasse no Jeito Zuckerberg de fazer Negócios, não daria conta do prometido.

Mas, se você curte o nosso conteúdo e tá apostando as fichas no nosso projeto de vídeos, fique tranquilo que não vou deixar nenhum dos projetos citados no vídeo anterior,  morrerem. É só uma questão de tempo para eu me organizar e começar de vez com as gravações semanais.

Leitura de Setembro: O Jeito Zuckerberg de Fazer Negócios

No vídeo acima, eu indico o livro “O Jeito Zuckerberg de Fazer Negócios”, da Ekaterina Walter. Um livro que eu não tive muita vontade de tirá-lo da prateleira da livraria no nosso primeiro encontro, mas, comprei e acabei me surpreendendo.

Não vou contar o porque eu não tive essa vontade, no vídeo eu explico melhor.

O que posso adiantar por aqui é que, na época, eu estava saturado de ler sobre o Facebook e assuntos do gênero. Estava em busca de algo que fosse menos digital. Menos teórico. E por isso digo que me surpreendi com o livro, O Jeito Zuckerberg de fazer Negócios.

Ekaterina Walter consegue contar de forma leve, como, literalmente, “O Jeito Zuckerber de Fazer negócios” foi importante na criação da maior plataforma de relacionamento online do mundo, a nossa caixinha azul conhecida como Facebook. É indiscutível que hoje o Facebook atingiu uma importância incalculável para os negócios e que vem mudando a forma em que as pessoas se relacionam. Se é para melhor ou para a pior, ninguém nunca saberá.

Sem mais enrolação, clica no play e confere a dica. 

OBS.:O áudio não ficou lá grandes coisas, pois tive problemas técnicos e, pra não perder o vídeo, tive que usar a captação direta da câmera. Aos poucos a gente chega no formato ideal.

Até o próximo vídeo! 😉

COMMENTS

WORDPRESS: 0
DISQUS: