Cachaça 51: nova campanha desconstrói posicionamento da marca

Cachaça 51: nova campanha desconstrói posicionamento da marca

Desde 1978 a expressão “uma boa ideia” representa para milhares de brasileiros encostar em um balcão e pedir uma dose de 51. Em maio desse ano, a marc

Branding: 150 campanhas criativas selecionadas pela BBDO
[Como] você projeta uma estratégia de mídia social?
Modelos de Relatórios para Mídias Sociais: usar ou não usar?

Desde 1978 a expressão “uma boa ideia” representa para milhares de brasileiros encostar em um balcão e pedir uma dose de 51. Em maio desse ano, a marca de cachaça lançou uma campanha buscando desconstruir o antigo posicionamento.

Apostando em pensamentos e ideais que fazem parte dos consumidores mais jovens, a nova campanha da Cachaça 51 busca aumentar sua aceitação entre um público mais moderno, jovem e exigente, expandindo, assim, os perfis de locais de consumo onde ela está inserida.

Na nova campanha “Brasil é uma boa ideia” a marca dá mais significado ao famoso slogan “uma boa ideia”. Com um texto sensacional, a Cachaça 51 sugere que o consumidor deixe de pensar no produto em si e sinta orgulho do nosso país, do nosso povo.

Confira o vídeo:

COMMENTS

WORDPRESS: 0
DISQUS: