Marketing de Conteúdo: o desafio da ficha de poker

Marketing de Conteúdo: o desafio da ficha de poker

Você trabalhar com Marketing de Conteúdo? Já ouviu falar do desafio da Ficha de Poker? Provavelmente, não. Pois eu que inventei. =D A ideia é mui

Todas as startups devem ter o seu blog
Reputação online para startups
Ame de Novo: campanha da Petz dá um outro significado para tatuagens de nomes

Você trabalhar com Marketing de Conteúdo? Já ouviu falar do desafio da Ficha de Poker?
Provavelmente, não. Pois eu que inventei. =D

A ideia é muito simples de se compreender. No vídeo eu explico melhor como funciona Vou usar o texto complementar apenas para dizer que esse teste, embora inventado por minha pessoa, tem fundamento, claro, e foi inspirada em alguns critérios essenciais que o profissional de conteúdo precisa sempre levar em consideração, de maneira bastante resumida, listada abaixo:

A importância de uma narrativa condizente com a audiência, o bom senso e compreensão dos objetivos da mensagem que você transmite e como a mensagem que você produz, diariamente te posiciona na mente das pessoas.

Digamos que esse desafio tem muita a ver com um conteúdo que publiquei por aqui, para falar sobre bom senso nas redes sociais, com foco no seu posicionamento profissional.

Além, é claro, de ser um excelente exercício de mentalidade sobre contexto e autocontrole sobre as mensagem que nós propagamos todos os dias na internet, especialmente no Facebook.

Eu refiz o desafio há uma semanas atrás, depois de ter feito pela primeira vez a 6 meses mais ou menos e uma coisa é certa: se você registrar o que anotou sobre o seu comportamento e sobre a mensagem que você compartilha, é capaz que você perceba alguma mudança.

Ah, por que ficha de poker? Porque cada uma tem um valor e ganhar ou perder não é apenas uma questão de sorte, é estratégico.

No próximo JobCast, farei um link com marketing de conteúdo com foco em marcas.

COMMENTS

WORDPRESS: 0
DISQUS: