Manda mais, Shell!

Manda mais, Shell!

Tenho o hábito de chegar em casa à noite, ligar a TV e deixar a programação rolando enquanto me troco ou preparo algo para comer. Dia desses, enqua

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Tenho o hábito de chegar em casa à noite, ligar a TV e deixar a programação rolando enquanto me troco ou preparo algo para comer.

Dia desses, enquanto realizava alguma tarefa doméstica com a TV ligada, escutei uma locução inspiradora, que incentivava as pessoas a irem atrás dos seus sonhos e encararem os obstáculos que surgirem pela frente. Aquilo me chamou muito a atenção e logo corri pra frente da televisão para descobrir do que se tratava.

Pá! Levei um susto daqueles. Para minha surpresa, era um comercial da empresa de combustíveis, Shell.
What?

Pois é, minha gente. Ao invés dos caras ficarem “cacarejando” sobre sua marca e o catálogo de produtos, eles optaram por apresentar o novo posicionamento da marca de forma inspiradora e emocionante.

Bom, não vou quero ficar falando muito. Vou deixar vocês assistirem em paz!

De arrepiar, né? Que roteiro incrível!
Curtiu também? Então toma a transcrição da locução!

“Se você for tentar, vá até o fim.
Senão, nem comece.
Vá até o fim.
Isso pode significar perder
Amores, amigos, empregos e talvez
Até a cabeça.
Vá até o fim.
Isso pode significar três ou quatro dias sem comer.
Isso pode significar congelar
No banco de um parque.
Isso pode significar deboche,
Rejeição. Solidão.
Solidão? Pense nela como um presente.
E em todo o resto como um teste à sua persistência.
O tamanho da sua vontade
De chegar lá.
Você vai chegar.
E vai ser melhor que qualquer
Coisa que você possa imaginar.
Vá até o fim.
Você nunca vai estar sozinho.”

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A criação ficou por conta da agência JWT para a Raízen, licenciada Shell no Brasil, que focou em “inspirar pessoas” e destacar a ligação com o consumidor, colocando-o no papel de protagonista.

“A campanha da evolução do posicionamento dos postos Shell para o varejo busca ressaltar os valores essenciais na vida de cada um, mostrando a marca como impulsionadora na jornada das pessoas. Para isso, fizemos dos consumidores os co-criadores deste trabalho. Todas as sugestões de roteiros e filmes foram mostrados, revisados e aprovados por um grupo de consumidores”, afirma Luciane Matiello, diretora executiva de marketing da Raízen.

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Em tempos de criações voltadas exclusivamente para Cannes e outras premiações, torço para que esta linda campanha inspire outros criativos por aí. Amém!

Mandem mais, que tá pouco!

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