LinkedIn: Designer australiano redesenha a rede social

LinkedIn: Designer australiano redesenha a rede social

O Designer australiano Flavio Argemi, em parceria com a agência Zero, redesenhou todo a interface do LinkedIn. Além de muito bonito, todo o conceito

Animação: As aventuras de um cãozinho chamado… Bom, assistam.
Nego Nato e um Logo para te fazer refletir sobre as pessoas
Artista cria coleção bizarra para capinhas de celular

O Designer australiano Flavio Argemi, em parceria com a agência Zero, redesenhou todo a interface do LinkedIn.

Além de muito bonito, todo o conceito do novo Design criado para o LinkedIn explora de forma bastante inteligente os recursos existentes da rede e mais alguns outros que ele sugere que seja aplicado no futuro, como busca por comando de voz.

O próprio comando de voz não chega a ser nada inovador, mas, se analisado dentro do contexto do redesign que foi aplicado, como um todo, ganha certo brilho. Não foi apenas uma mudança de layout que o Design sugeriu para o LinkedIn, foi uma baita reformulação mudança, inclusive, na experiência do usuário.

Embora eu, particularmente, prefira o LinkedIn mais “limpo” e goste bastante da interface atual, o redesign sugerido por Flavio Argemi ficou muito bacana.

O jovem tem talento, confira no vídeo acima o vídeo demo da plataforma apresentando o novo conceito e todo o redesign que foi feito e logo abaixo, algumas imagens com detalhes do novo dashboard.

Para conhecer um pouco mais o trabalho do Flavio é só acessar behance.net/flavioargemi

COMMENTS

WORDPRESS: 2
  • comment-avatar

    Meu, que trabalho lindo!
    Gostei demais deste redesign proposto por ele.

  • DISQUS: