Lemmy Kilmister faz sua última aparição em comercial de Leite

Lemmy Kilmister faz sua última aparição em comercial de Leite

No dia 28 de dezembro de 2015, o mundo perdeu uma das maiores lendas do Heavy Metal, Lemmy Kilmster, vocalista e baixista da banda inglesa Motörhead.

SAMARCO é tema do JobCast #2: Quanto custou o comercial no Fantástico?
Novo Comercial da Renault | Tá tranquilo, tá favorável…
Comercial de Natal do Pornhub mostra uma outra maneira de passar o natal sozinho

No dia 28 de dezembro de 2015, o mundo perdeu uma das maiores lendas do Heavy Metal, Lemmy Kilmster, vocalista e baixista da banda inglesa Motörhead. Lemmy Kilmister foi diagnosticado com câncer no cérebro, no dia 26 e, no dia 28, deixou uma legião de fãs, órfãs. Incluindo a minha pessoa.

Mas, mesmo sendo fã da banda e do Lemmy, o objetivo aqui não é prestar homenagem. Isso a gente faz no bar, da forma como o velhote Lemmy Kilmister gostaria que fizéssemos.

O objetivo do post é compartilhar com vocês a última aparição de Lemmy Kilmister, uma aparição nada convencional e bastante irônica, em um comercial de leite. Isso mesmo: um comercial de leite.  Para evitar spoilers, assista o comercial e depois continue lendo o texto.


O comercial que você acabou de assistir foi filmado um mês antes da morte de Lemmy, e a ideia inicial era que fosse apenas um remake de um outro filme, lançado pela Valio em 1990, que você pode conferir abaixo.

Mas, devido a triste notícia do falecimento de Lemmy,  a agência Hasan & partners, responsável pela criação do comercial, chegou a pensar em não veicular o filme. No entanto, Jussi Lindholm, um dos diretores da agência, em entrevista para o site The Drum,  disse que acabou mudando e ideia, reescrevendo o roteiro e transformando o comercial em uma homenagem a Kilmister.

“Discutimos sobre não lançar o anúncio, mas tínhamos imagens que não faziam parte do roteiro – que cristalizaram o espírito de Lemmy –, então concordamos em mudar e fazer um tributo” – Jussi Lindholm

 

No vídeo, Lemmy diz: “Não bebo leite. E nunca beberei… Seu Cuzão idiota!”

O filme assina com um slogan em homenagem, com os dizeres: “Nós levantamos nossos copos por você!” e logo em seguida, um texto de agradecimentos, que você poder conferir a tradução logo abaixo.

“Esse vídeo é uma celebração da vida de um homem amável e excepcional — um homem que celebrou a vida de forma muito vibrante. Esse foi um encontro mágico com um grande homem e estamos honrados de compartilhar com o mundo.

Obrigado, Lemmy!”

 

Mais detalhes sobre o comercial e a homenagem, é só acessar: valio.com/lemmy.  E, caso você seja fã e queria assistir ao funeral da lenda, ele será amanhã, dia 9 de janeiro, e será transmitido pelo YouTube, no canal oficial do Mötorhead.

Até o próximo post.

Ah, e obrigado mais uma vez, Lemmy Kilmister!

COMMENTS

WORDPRESS: 0
DISQUS: