Hootsuite e Game of Thrones | O jogo dos reinos sociais

Hootsuite e Game of Thrones | O jogo dos reinos sociais

Se você é fã de Game of Trones e trabalha com mídias sociais, creio que você vai achar essa criação da Hootsuite tão maneira quanto eu achei. E

Marketing em mídias sociais: Quais técnicas você escolheu?
A evolução do Relações Públicas na era digital
O poder da Taxonomia, agora chamada de Folksonomia

Se você é fã de Game of Trones e trabalha com mídias sociais, creio que você vai achar essa criação da Hootsuite tão maneira quanto eu achei.

Em 2014, a equipe da Hootsuite, inspirada na abertura da série Game of Thrones, lançou um vídeo para promover a plataforma para fã nenhum da série botar defeito. O vídeo, segundo a própria equipe da plataforma, representa – e com louvor – a batalha que é travada entre as principais redes sociais, e como eles são parte importante dessa batalha, estando no centro de todas elas.

Pode até parecer exagero da minha parte, mas eu achei a criação incrível, não apenas esteticamente, mas todo o contexto e ideia representada no vídeo é sensacional.

E, claro, como estamos próximo da sétima temporada, e o Facebook faz questão de me lembrar da existência desse vídeo, resolvi compartilhar com vocês e deixar registrado no blog.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a Hootsuite cria conteúdos criativos inspirados em Game of Thrones.  Em 2013, nas vésperas da terceira temporada, eles lançaram um infográfico (em inglês) usando a série como tema, que você pode conferir logo baixo.

 

Fonte: Blog do Hootsuite

COMMENTS

WORDPRESS: 0
DISQUS: