Hello: criador do ORKUT anuncia nova rede social

Hello: criador do ORKUT anuncia nova rede social

Orkut Buyukkokten, criador da primeira grande rede social, ORKUT, e ex-engenheiro de software do Google, acaba de anunciar que lançará uma nova rede s

Como conciliar um blog e o emprego em tempo integral
Os desafios da produção de conteúdo em vídeo – Ep.01: o primeiro passo | JobCast 70
JobCast #4 | DEFUNTO NÃO TEM FACEBOOK

Orkut Buyukkokten, criador da primeira grande rede social, ORKUT, e ex-engenheiro de software do Google, acaba de anunciar que lançará uma nova rede social, a Hello Network.

Segundo o criador, a Hello é um projeto novo e promete ser diferente das atuais como Facebook e Instagram. A proposta do Hello é conectar pessoas através de suas paixões, focando em uma curadoria de conteúdo que apresentará ao usuário uma timeline configurada através de filtros personalizados pelos próprios usuários da rede. 

“Hello é a primeira rede social construída através de amizades profundas, não “Gostos”. Eu inventei a hello para ajudá-lo a conectar-se com pessoas que compartilham das suas paixões”, diz o Orkut

A rede social Hello estará disponível no Brasil em agosto. E, adivinha? Você já pode solicitar um “convite”, cadastrando-se na rede. Estratégia parecida com a do lançamento do amado, odiado e falecido Orkut.

A minha opinião? Até então, nada do que ele disse sobre filtros e personalização de conteúdo na timeline é novidade. No entanto, vamos aguardar para testar e ver se realmente será uma experiência diferente como prometido.

Abaixo, você confere um vídeo (em inglês) com algumas palavras do criador – e sua camisa bonita – , com mais detalhes sobre a Hello network.

Fonte: Google Discovery

COMMENTS

WORDPRESS: 0
DISQUS: