Facebook Workplace - Mini review com as primeiras impressões
Facebook Workplace – Mini review com as primeiras impressões

Facebook Workplace – Mini review com as primeiras impressões

Facebook Workplace: um mini-review e as primeiras impressões Acabou de ser liberado o Facebook Workplace, e gostaria de compartilhar com vocês, em pri...

JobCast 45 | Bate-papo com o D20inc (2/3)
Clube da Permuta: estudante, quanto vale o seu tempo?
Marketing de Conteúdo: O desafio da ficha de poker na construção de marca

Facebook Workplace: um mini-review e as primeiras impressões

Acabou de ser liberado o Facebook Workplace, e gostaria de compartilhar com vocês, em primeira mão, as minhas primeiras impressões sobre a plataforma. Que plataforma linda.

Não é um vídeo técnico. Acabei de receber o e-mail liberando o acesso tem mais ou menos 10 minutos e eu estou gravando sem nunca ter acessado antes. Em breve farei um vídeo com mais detalhes, pois como vocês puderam percebem, eu preciso de um fluxo mínimo de trabalho para conseguir recolher dados de performance da plataforma.

Um detalhe interessante e que eu deixei de mostra no vídeo, é que também será possível comentar com vídeos. Bom, em breve teremos uma análise mais detalhada da plataforma e insighs para você poder usar o Facebook Workplace de maneira produtiva. 

 

 

Também agendei uma apresentação da plataforma, que em breve estará por aqui. 😉

Facebook Workplace: um mini-review e as primeiras impressões [PostUpdate]

Alguns colaboradores do Facebook criaram um Grupo, já usando os próprios recursos da plataforma, para manter as empresas participantes de teste atualizados sobre o progresso e recursos disponíveis apresentados até agora. No grupo, eles compartilharam dois vídeos, um mais curtinho, explicando basicamente o que eu explico no vídeo acima, e outro com pouco mais de 35 minutos, com uma belo review de cada um dos recursos e configuração do Facebook Workplace.

Na empolgação, eu havia gravado um vídeo parta compartilhar na íntegra os dois conteúdos divulgados por eles nesse grupo. No entanto, vamos prezar pela ética e não divulgar, visto que eles deixam claro que são arquivos confidenciais.

Segue um vídeo rápido do que estou falando.

Facebook Workplace: Os Grupos Multi-Company e o cliente no contexto [PostUpdate]

Para tirar a dúvida do Gabriel Nunes, publicada no nosso Facebook, resolvi gravar mais um vídeo rápido para mostrar onde o cliente entra nesse contexto de grupos que o Facebook Workplace trabalhará. Neste link você tem acesso a todos os recursos que eles já disponibilizaram. Acabaram de me enviar por e-mail e, como está aberto, creio que eu possa compartilhar ele por aqui com vocês. 🙂

 

Facebook Workplace: Valores [PostUpdate]

Como algumas pessoas me perguntaram se ele seria uma plataforma paga, sim, será paga. Esse teste beta que foi liberado será válido por 3 meses.

Seguem os valores. Que, sinceramente, um preço extremamente insignificante, visto a quantidade de recursos da plataforma.

 

 

 

 

COMENTÁRIOS