[Como] maximizar as conversões em anúncios no Facebook

[Como] maximizar as conversões em anúncios no Facebook

Escolher o Facebook para a sua publicidade on-line pode realmente ser a jogada vencedora, e por várias razões. Não só por causa da vastidão de uma au

8 erros comuns que você deve evitar ao gerenciar o Facebook
A Morte do Social Media: só Facebook Marketing não é o ideal
Tudo o que você precisa saber sobre marketing de conteúdo

Escolher o Facebook para a sua publicidade on-line pode realmente ser a jogada vencedora, e por várias razões.

Não só por causa da vastidão de uma audiência incrível, com quase 1,3 bilhões de usuários cadastrados e oferece um grande potencial na parte móvel, mas também por aspectos puramente econômicos: os anúncios no Facebook, de fato, têm um custo mais baixo por unidade de conversão de 35% da média da web.

Não é de estranhar, portanto, que um grande número de investidores, agências e proprietários de empresas (grandes e pequenas) de mídia escolheram o Facebook para promover seus produtos e serviços, investindo cada vez mais em uma expansão.

As possibilidades para a promoção no Facebook são muitas. Cada lista tem seu próprio estilo e, portanto, suas regras. Fazer o máximo de cada anúncio explorando as características e capacidades podem fazer a diferença entre um investimento rentável, é dinheiro jogado para uma publicidade muito eficaz.

O infográfico que proponho hoje, publicado pela Social Stacked resume os diferentes tipos de anúncios disponíveis e oferece dicas e truques sobre como otimizá-los para o máximo de conversões.

Check it out, e diga-nos nos comentários  quais anúncios que você usa, e quais lhe dá os melhores resultados!

 

Conversão de anúncios no Facebook

COMMENTS

WORDPRESS: 9
  • comment-avatar

    Novo conteúdo => [Como] maximizar as conversões em anúncios no Facebook http://t.co/JtJKMeBDb9

  • comment-avatar

    Novo conteúdo => [Como] maximizar as conversões em anúncios no Facebook http://t.co/IolIlSKUrz

  • comment-avatar

    [Como] maximizar as conversões em anúncios no Facebook http://t.co/XUHXziGC0l

  • comment-avatar

    Dicas e informações para aproveitar ao máximo as facilidades de promover de anúncios no Facebook. http://t.co/z2xBxHzTcY

  • comment-avatar

    [Como] maximizar as conversões em anúncios no Facebook >> http://t.co/kUruXI0Txo via @101startup #socialmedia #digitalmarketing

  • comment-avatar

    Oi,Bruno
    Sou “peixe pequeno”,adoraria que o Facebook fosse realmente uma boa forma de divulgação pra mim,como era ha 4…3 anos atrás.Hoje a minha Fan Page é quase inútil.Inclusive quando paguei para anunciar ainda sem a loja virtual q hoje tenho,apareceram curtidores do além que assim como vieram se foram…Que é barato é.Só porisso é uma maravilha. Mas ao meu ver é tipo comida ruim de graça,entende? Ou a eficiencia é um mistério que jamais desvendarei! Tenho respostas excelentes pela minha pág. pessoal em relacao à qualidade do meu trabalho.Principal questao: meus posts praticamente nao sao vistos…

    • comment-avatar

      Então, Carol o Facebook praticamente virou uma rede de publicidade, praticamente estamos tendo que pagar pra aparecer. A parte ruim da publicidade é que não são fãs orgânicos e a chance de aparecermos no feed é minima. =(

      • comment-avatar

        Discordo Bruno… É verdade que o Facebook mudou suas políticas e prejudicou muitas páginas que funcionavam de forma gratuita. Mas ainda é possível sim usar o Facebook de modo grátis como forma de atrair visitantes. Basta a página ter boa interação com seus leitores e postar regularmente algo relacionado à mesma (Fazer pelo menos 2 publicações por dia).

        Lembrando que para publicar algo não necessariamente precisamos criar um artigo. Podemos ou divulgar algo relacionado ao nosso blog/negócio (uma dica, algo do gênero) ou então buscar por postagens antigas e colocar novamente em nossa página.

        Um grande abraço
        nfranquiasbaratas.com

  • comment-avatar

    [Como] maximizar as conversões em anúncios no Facebook http://t.co/Fm5Qx7iJPk #midiasocial

  • DISQUS: