[Como] criar o seu storybrand pessoal em 3 passos

[Como] criar o seu storybrand pessoal em 3 passos

Uma abordagem prática para a sua vida profissional na era da Web 2.0 é ser capaz de criar uma história de forma coerente, que permita comunicar a sua

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Uma abordagem prática para a sua vida profissional na era da Web 2.0 é ser capaz de criar uma história de forma coerente, que permita comunicar a sua identidade. A maioria dos recrutadores decidem entrar em contato com um candidato após consulta aos seus perfis sociais, depois de perceber qual é a sua história, a história que foi capaz de dizer a ele.

Promover a si mesmo, não quero me gabar, mas ser capaz de destacar o seu potencial, mantendo em mente quais são seus objetivos. O processo de desenvolvimento de um storybranding pessoal consiste de três passos básicos que estão diretamente relacionados com três questões-chave que todo homem de negócios deve ser capaz de criar em sua própria marca.

Exploração (Quem é você?)

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O que o faz único? Qual é a sua personalidade? Encontrar respostas é o caminho certo para definir e explorar a si mesmo, identificando seus pontos fortes. Compreender o seu papel como parte do “enredo” de construção fino que permitirá que você veja o mundo de uma maneira totalmente nova. Esta é a fase mais importante e delicada de todo o processo.

Para construir a sua própria autobiografia você tem que conhecer uns aos outros, mas de importância fundamental é conhecer seu público-alvo. Quem quer ouvir a sua história? Em seguida, ao mesmo tempo, o storybranding pessoal alimenta as histórias dos outros. Consultá-los, conhecer o seu público, fazer sua própria história relacionada com a dos outros é o verdadeiro segredo do sucesso.

Essência (Quem você seria?)

Essencia

Fonte: Tumblr

Neste ponto, você terá que ter definido quem você é e quem você quer ser a partir do ponto de construção. Sua visão será crucial para estabelecer a sua história em uma promessa. A promessa de manter, e para ser seguido em tudo que você faz. O essencial é se destacar da multidão, dizendo sua história pessoal e profissional.

Escrever a sua própria história é mobilizar as emoções das pessoas, de seus “leitores”. A festa do engajamento é quase sempre uma história e não estatísticas estéreis.

Expressão (Como você se comunica com o mundo?)

O planejamento estratégico é necessário quando o storybranding pessoal deve ser comunicado ao mundo com conteúdo segmentado: posts, fotos no Instagram e perfil no Facebook, Tweet. A web está se tornando comumente usada, especialmente no mundo do trabalho, para poder enviar sua própria história.

Algumas pessoas preferem fazer um Vlog semanal e aqueles que mudam o seu perfil do LinkedIn. Mas há quem use Vine para planejar sua estratégia de storybranding pessoal .

Neste ponto, torna-se ainda mais difícil de manter a consistência em cada ação a ser tomada. Mas qual será o resultado das etapas anteriores em que você vai definir o público-alvo, estilo, conteúdo para contar. Você deve sempre considerar que a “impressão digital persiste ao longo do tempo e é aconselhável para evitar erros irreparáveis, como a publicação de fotos que não fortalecem o seu histórico profissional.

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Investir em si mesmo é o caminho para a felicidade.

storybrand pessoal tem uma identidade única que qualquer profissional pode desenvolver.

O processo de storybranding pessoal são os destinatários da formação de uma identidade única e que todo homem de negócios deve ser capaz de desenvolver. Para ser bem sucedido e definir o seu perfil de criação de engajamento profissional e envolvimento por parte daqueles que ouvirão, você tem que se lembrar de uma série de princípios:

  • O storybranding não é um programa de auto aperfeiçoamento, mas é uma abordagem operacionalque lhe permite explorar o seu potencial, mantendo em mente o seu desenvolvimento profissional.
  • É importante escolher o sistema de valores.Isso faz um personagem memorável, não apenas as suas competências profissionais certificações.
  • carisma é um dom que pertence a poucos. E este é o verdadeiro combustível que permite certa personalidade a surgir e tomar o vôo.
  • Tenha a coragem de se levantar e ficar sempre fora dos outros.
  • Saiba que há sempre um final feliz.Como qualquer história que se preze, storybranding pessoal baseia-se na vontade de moldar as ações para alcançar o sucesso desejado, uma viagem que dura a vida inteira.

 

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