[Como] construir tráfego social qualificado

[Como] construir tráfego social qualificado

O Tráfego social é uma das técnicas mais modernas para atrair visitantes para seu site. A construção de tráfego é uma prática importante para quem que

[Como] planejar uma estratégia de mídia social
Cachaça 51: nova campanha desconstrói posicionamento da marca
A Tabela Periódica do Marketing de Conteúdo

Tráfego social é uma das técnicas mais modernas para atrair visitantes para seu site. A construção de tráfego é uma prática importante para quem quer ter sucesso com um site. Um site sem tráfego é praticamente nulo. Atualmente, o sucesso de blogs como uma plataforma para negócios através da Internet e do aumento do uso de redes sociais têm feito ambos andarem de mãos dadas para conseguir bons rankings nos mecanismos de busca.

Lembre-se que as redes sociais são eficazes, mas para ter sucesso é necessário ter um engajamento com as outras pessoas da comunidade. Fazendo isso, você não só obtém o tráfego de redes sociais, mas também estará criando um link apontando para seu site. Obter estes links ou backlinks ajuda a melhorar o ranking do seu blog que provavelmente terá um maior número de visitantes vindos dos mecanismos de busca.

Você provavelmente deve estar pensando que terá muito trabalho para interagir ou publicar em tantas redes sociais e sites de bookmarking, e pensou certo. Em minha opinião, o ideal é escolher três ou quatro redes sociais e escrever suas atualizações, se o objetivo é conseguir links e melhorar a otimização em mecanismos de busca, você deve usar algumas ferramentas como:

Social Monkee

socialmonkee

É uma ferramenta simples e fácil de usar que te ajuda a construir 25 Backlinks únicos por dia com apenas um clique. O que você tem a fazer é enviar o link do seu post ou página uma vez por dia. O Social Monkee não publica seus links em sites de bookmarking. É um serviço gratuito que facilita a construção de links.

Clique aqui para visitar a página do Social Monkee →

IFTTT.com

ifttt

IFTTT (sigla para “If This, Then That” – algo como “Se Isso, Então Aquilo”) é uma ferramenta interessantes que ajuda as pessoas a usarem seus serviços favoritos baseados na internet em conjunção uns com os outros. Ao definir determinadas regras e efeitos, os usuários podem rapidamente automatizar certas tarefas repetitivas que seriam desnecessariamente trabalhosas – como salvar seus favoritos no Instagram dentro da sua conta no Google Drive, por exemplo.

Um dos principais pontos fortes do IFTTT é a sua simplicidade, com uma plataforma amigável e fácil de entender. 

Clique aqui para visitar a página do IFFTTT →

Social Maker

É um serviço poderoso e gratuito desenvolvido para reduzir o tempo e o esforço necessários para salvar links em um site social. Você pode usar essa ferramenta para reduzir o tempo e o trabalho tedioso. Você pode espalhar um link nos 50 principais sites de social bookmarking.

Desta forma você terá um monte de backlinks, que irá ajudar com o tráfego e o melhor de tudo é grátis.

Clique aqui para visitar a página do Social Maker →

Only Wire

onlywire

É um serviço para distribuir seu conteúdo nas principais redes sociais de forma rápida e simples. Tem cerca de 50 sites onde você pode postar seus links facilmente. O OnlyWire é um serviço que tem um impacto positivo. Usado por milhares de blogueiros e editores. O diferencial é que envia seus links de maneira programada para os Sociais Bookmarking e não de uma só vez, então o Google não reconhece como spam.

Clique aqui para visitar a página do Onlywire →

PostSocial

postsocial

É um serviço brasileiro que espalha seu conteúdo em sites de mídias sociais de língua portuguesa (Brasil, Portugal e mundo). Ele envia de uma só vez seus posts ou links com seu conteúdo para portais Web 2.0, redes de notícias sociais ou redes de favoritos sociais, na língua que você lê e fala, na língua que você entende.

Clique aqui para visitar a página do PostSocial →

Buffer Appbufferapp

O Buffer permite que você tenha uma conta gratuita para gerenciar um Twitter, Facebook (página ou perfil), Google Plus e LinkedIn com até 10 atualizações em seu buffer. Ou você pode pagar R $ 100 mensais para gerir 25 perfis sociais, têm mensagens ilimitadas em seu buffer, e até mesmo adicionar dois membros da equipe para ajudar a gerenciar tudo isso. Isto significa que cada vez que você adiciona uma atualização, você pode optar por configurá-la para enviar para uma conta ou várias contas em redes diferentes ao mesmo tempo.

Clique aqui para visitar a página do Bufferapp →

Tráfego Social Massivo

O projeto Tráfego Social Massivo é um curso online com vídeos que revelam a solução para ter mais tráfego nos seus projetos, gerar mais contatos e vendas no seu negócio e explorar todo o potencial das mídias sociais na geração de contatos e vendas. O projeto foi criado por Rui Ludovino e vai lhe ensinar como fazer anúncios na maior rede social do mundo e ter dezenas, centenas de contatos diariamente.

[mom_video type=”youtube” id=”oHA-vXGcoLg” width=”640″ height=”480″]

 

Clique aqui para visitar a página do Tráfego Social Massivo →

Posicionamento Web e Tráfego Social

Estas ferramentas permitem que você coloque vários links em muitos lugares ao mesmo tempo. Sem a ajuda dessas ferramentas, o tempo necessário é bastante elevado e o trabalho pode ser tedioso. Em ambos os casos você deve investir tempo na criação de uma conta em cada um dos sites de bookmarking e, esta é a pior parte, mas feito apenas uma vez e, em seguida, apreciar a geração de links.

tráfego social que se consegue desta maneira é importante e permanente, automatizar o que pode e que é permitido aos olhos do Google é uma boa escolha para ter presença, ajuda na marca pessoal e consegue muitos links para seus artigos.

Em relação ao posicionamento web e Tráfego Social, esse dois elementos estão mudando as regras do jogo para obter uma melhor posição nos mecanismos de busca. Além das técnicas conhecidas e ainda utilizadas para otimizar um site, os mecanismo de busca, em especial o Google, começou a considerar o “ambiente social” para posicionar um site

Existem novos fatores chaves para classificar a qualidade de um site e o exemplo mais óbvio são as redes sociais. Neste sentido, vimos que o Google introduziu novas ferramentas sociais, como o Google + e o aparecimento do botão +1, além das atualizações de algoritmo como o Google Panda e Google Penguin.  As opções para obter tráfego social são imensas, basta se dedicar à promoção através de redes sociais.

Como reflexão final, você deve ter notado que alcançar o topo nos mecanismos de busca utilizando técnicas convencionais ou técnicas de tráfego social tem um custo, porque, como tudo requer esforço, dedicação e tempo. Um blog não estará posicionado na primeira página do Google de um dia para o outro, você tem que trabalhar duro.

COMMENTS

WORDPRESS: 8
  • comment-avatar

    [Como] construir tráfego social qualificado http://t.co/XGEOywKRO3

  • comment-avatar

    [Como] construir tráfego social qualificado O Tráfego social é uma das técnicas mais modernas para.. http://t.co/nZsrj744Lt

  • comment-avatar

    [Como] construir tráfego social qualificado http://t.co/FunYCMGQk9

  • comment-avatar

    [COMO] Construir tráfego social Qualificado >> http://t.co/BGGQiCkInj #marketingdigital #socialmedia

  • comment-avatar

    [Como] construir tráfego social qualificado >> http://t.co/tlXNlAk7Ms #marketingdigital

  • comment-avatar

    [Como] construir tráfego social qualificado http://t.co/QUPKLt0E4Y #marketingdigital #midiasocial

  • comment-avatar

    [Como] construir tráfego social qualificado http://t.co/WwId3A90Dt #marketingdigital #midiasocial

  • comment-avatar

    [Como] construir tráfego social qualificado http://t.co/nILFGSktcc #midiasocial

  • DISQUS: