Como conciliar um blog e o emprego em tempo integral

Como conciliar um blog e o emprego em tempo integral

A atividade de blogueiro requer esforço, tempo e dedicação. Tanto tempo e dedicação. Há sempre um montes de coisas para fazer e muitas melhorias pa

Blog corporativo cada vez mais importante para as startups
Os 12 desafios do Gerente de mídia social de sucesso
Pokémon Go não é apenas um jogo! | JobCast 19

A atividade de blogueiro requer esforço, tempo e dedicação. Tanto tempo e dedicação.

Há sempre um montes de coisas para fazer e muitas melhorias para ter sucesso ou simplesmente para garantir a qualidade suficiente para estar satisfeito com o seu trabalho.

Não é simplesmente envolver, de forma consistente, a essas tarefas; Isto é ainda mais verdadeiro quando, por exemplo, quando o blog é um segundo negócio cultivado ao lado de um emprego em tempo integral.

Vinte e quatro horas que compõem um dia são de fato tremendamente tirânico, mas, com pequenos ajustes e um pouco de prática, você pode ser capaz de combinar dois mundos aparentemente irreconciliáveis. Como? Tentando seguir estas dicas simples, mas eficazes.

O que você quer realmente?

Parece trivial, mas a primeira questão a se perguntar é: o que você realmente quer fazer como blogueiro?

A resposta nem sempre é positiva e não há nada de errado em querer passar um tempo longe do escritório para atividades puramente recreativas e relaxante.

No entanto, se houver a intenção, então é hora de dar tchau as muitas desculpas que a preguiça sugere a sua mente para ficar longe de seu blog.

Estabelecer um valor realista de tempo

Cada blog deve ter um objetivo e é inútil impor uma meta irreal. Analise bem os recursos à sua disposição.

Quanto tempo por semana você acha que pode se dedicar ao seu blog?Mentir para si mesmo não vai ajudá-lo e, de fato, só trará estresse adicional para a sua vida.

Mas para ser honesto também significa ser capaz de identificar quanto tempo é desperdiçado todos os dias entre distrações e ociosidade e, em seguida, esperamos, tornar esses preciosos minutos mais frutíferos e estimulantes.

Sair da cama o mais cedo possível

Acordar de manhã cedo é traumático para todos, mas aumentar o tempo disponível entre a cama e a mesa de escritório pode ser bom para o seu negócio como um blogueiro.

Evite sempre ficar acordado até tarde, tome um bom café e dedique quarenta ou sessenta minutos todas as manhãs para o seu blog.

Responder e-mails, agenda de artigos e postar em redes sociais, derrubar alguns obstaculos do caminho para sua próxima peça.

E se você não é uma pessoa muito da manhã, tente o contrário: gaste algumas horas da noite para o seu blog antes de ir dormir.

Tenha cuidado para não abusar da cafeína para ficar acordado, no entanto: o objetivo é tornar a sua vida melhor como blogueiro, não piorar o seu desempenho em um emprego a tempo integral.

Elimine o tempo perdido

Vamos ser honestos: a cada dia perdemos muito tempo atrás de negócios inúteis. Quantos minutos perdemos em discussões infrutíferas no Facebook?

Quantas vezes voltamos nossa atenção para um pouco de fofocas entre nossos contatos sociais?

De acordo com algumas pesquisas adultos gastam pelo menos dez horas por semana examinando o que acontece nas redes sociais que utilizam.

Como desta vez é realmente necessário e quanto poderia ser dedicado a outro sem sacrificar os prazeres do Facebook e afins?

Organizado

Organização é a chave para o sucesso e eficiência.

Sempre mantenha uma lista de atividades, diária e ocasional, útil para suas atividades como um blogger para manter em mente.

Post-it, ou notas de voz como Wunderlist app: não importa o instrumento, o importante é saber o que fazer, a fim de fazer melhor uso do tempo livre.

Explorar pausas para o almoço

Intervalos de almoço são uma tábua de salvação e relaxamento durante a sua vida de trabalho.

Eles estão comendo e bebendo, não só o corpo, mas também a mente e são uma excelente oportunidade para socializar com os colegas e companheiros de trabalho.

Se você tiver sorte suficiente de ter uma pausa generosa para o almoço em termos de tempo de jogo, tente passar algum tempo em seu blog.

Rentabilizar o seu blog

Chegará um momento em que você deseja obter não só o prazer pessoal com seu blog.É fisiológico e com razão: você deve estar satisfeito com o que você faz.

Existem vários instrumentos “passivos” capazes de gerar algum dinheiro com seu blog.

Além da exibição de publicidade bem conhecido, você pode tentar o caminho do marketing de afiliados.

E quem sabe, talvez um dia você possa promover conteúdo seus próprios produtos!

Ser firme

Disse no início, e até mesmo em outros artigos, mas a verdadeira pedra angular de tudo é a perseverança.

Todos os conselhos acima não terá qualquer sentido se aplicado em “one-off”.Com perseverança, que serve como argamassa para manter tudo junto.

COMMENTS

WORDPRESS: 0
DISQUS: