Comercial de Natal do Pornhub mostra uma outra maneira de passar o natal sozinho

Comercial de Natal do Pornhub mostra uma outra maneira de passar o natal sozinho

O novo comercial de natal do PornHub prova que é possível, sim, usufruirmos de uma abordagem criativa mais sentimental para promover uma empresa de co

Novo Comercial da Renault | Tá tranquilo, tá favorável…
O novo Comercial de Natal da John Lewis e o poder de uma boa história #BusterTheBoxer
Johnnie Walker : o otimismo te leva mais longe

O novo comercial de natal do PornHub prova que é possível, sim, usufruirmos de uma abordagem criativa mais sentimental para promover uma empresa de conteúdo adulto.

Mesmo tratando-se uma criação simples e sem grandes surpresas, o novo comercial de natal da Pornhub destaca algo importante e que merece a nossa atenção: a maneira leve com que eles apresentaram uma quebra de tabú, diversificando as “personas” apresentadas no filme para transmitir uma mensagem que, até então, poderia ser considerada um baita de um desafio para muitas agências.

Afinal de contas, estamos falando de uma campanha de natal para uma empresa cujo principal serviço é oferecer conteúdo adulto (vulgo pornografia). Ah, outro ponto interessante: abordaram o tema sem usar as piadas comuns das campanhas criadas para o segmento.

Bom, deixando o segmento empresarial um pouco de lado e focando nos filmes criados para o natal, até agora o mais emocionante e criativo, na minha opinião, foi o #BusterTheBoxer, criado para a John Lewis Confira logo abaixo.

COMMENTS

WORDPRESS: 0
DISQUS: