#BEHINDTHELEATHER: ONG PETA mostra o que tem por trás do couro de peças de luxo

#BEHINDTHELEATHER: ONG PETA mostra o que tem por trás do couro de peças de luxo

A agência Ogilvy & Mather, Tailândia, junto com a ONG PETA, Ásia, resolveram chocar algumas pessoas que têm certo apreço pelo exótico mercado de l

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A agência Ogilvy & Mather, Tailândia, junto com a ONG PETA, Ásia, resolveram chocar algumas pessoas que têm certo apreço pelo exótico mercado de luxo e por vestimentas sofisticadas, feitas com couro animal.

Como comunicaram sobre o tema? Com maestria!

Lançando uma loja fictícia chamada “The Leather Work”, a ação teve como objetivo principal, expor o que existe na cruel realidade dos bastidores no processo de execução e fabricação das peças. Com a ação, a ONG tenta conscientizar os “consumidores” sobre a seriedade do assunto e, claro, causar repulsa sobre o mercado de luxo que AINDA trabalha com couro de animal.

Um tanto quanto visceral e nojenta, a campanha cumpre com maestria o objetivo de, no mínimo, fazer com que algumas pessoas que passaram por ali reflitam sobre o tema.

Mesmo achando que esse perfil de consumidor, na minha opinião, não é muito interessando na preservação da natureza e causas do tipo, impossível dizer que a exposição não passou o recado da melhor maneira possível.

Assistam o video-case.

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