JobCast 42 | Bate-papo com o D20in  (1/3)

JobCast 42 | Bate-papo com o D20in (1/3)

No dia 15 de agosto de 2015, na suposta volta dos vídeos para canal do Joga o Job, prometi para os leitores que teríamos uma série de conteúdos co

Ronaldinho.com, a Rede Social do Ronaldinho troca curtir por “Tá tranquilo, tá favorável…”
Os riscos do contexto político nas suas estratégias de mídias sociais
Redes Sociais: a ansiedade do pequeno empresário pelo ROI

No dia 15 de agosto de 2015, na suposta volta dos vídeos para canal do Joga o Job, prometi para os leitores que teríamos uma série de conteúdos com amigos convidados, para falar dos assuntos abordados no blog. 

Digo suposta volta, porque mesmo depois de anunciar os vídeos semanais, demorou um pouco para que eu começasse a gravar com frequência. Faltou disciplina. Mas isso é passado e o JobCast está aí, firme e forte, e indo para sua edição 42.

Depois de muito tempo, muito mesmo, e não por falta dele, resolvi tirar a ideia do papel e iniciar logo o projeto com convidados, que, sem sombra de dúvidas vai ser bem legal. Estou realmente empolgado e tenho certeza que será enriquecedor trazer outros pontos de vista para os leitores do Joga o Job.  Me perdoem os problemas técnicos e falta de um cenário adequado, mas, como eles falam por aí; “O feito é melhor que perfeito”, pelo menos por enquanto.

Para estrear a série, convidei os amigos Thiago Luz e Daniel Furlan para falar falar um pouco sobre a criação e rotina da produção de conteúdo do D20inc, um blog sobre Cultura Pop e todo o Universo Geek que eles respiram diariamente. Aliás, não só eles, confessos ser bem fã também.

O motivo de convidá-los? Simples. Desde de o início do projeto deles, eu sempre vi uma maturidade e um compromisso aplicado que poucas pessoas têm quando começam um canal de conteúdo na internet.

Na verdade, no início é tudo muito lindo, no entanto, depois que a pessoa vê que dá uma trabalheira infernal, ou dela desanima de vez, ou toca o blog de qualquer maneira, com atualizações nada constantes e pedidos de desculpas esfarrapados. O que não é o caso desses dois.

Se você se identifica de alguma maneira com o Universo Geek, recomendo não só assistir o bate papo com eles, mas também acompanhar o blog. A produção de conteúdo é diária e eles estão sempre trazendo conteúdos atualizados, muito bem produzidos e de maneira criativa.

Sem mais delongas, confiram a primeira parte do papo com o pessoal do D20inc. A série de videocasts com convidados irá para o nosso canal todas as terças-feiras e provavelmente em mais de uma parte. 

COMMENTS

WORDPRESS: 0
DISQUS: