A Cerveja sem Dono: uma união dos dois melhores amigos do homem

A Cerveja sem Dono: uma união dos dois melhores amigos do homem

A cervejaria Bamberg, em parceria com a ONG “Adote um Focinho”, lançou uma linha de cervejas exclusivas que vai fazer qualquer amante dos animais, vib

OLX e o Rap do Desapega: simples, divertido e funcional
Way Out: uma escravidão velada vivida na era da mobilidade
A Saga do Viking Biörn

A cervejaria Bamberg, em parceria com a ONG “Adote um Focinho”, lançou uma linha de cervejas exclusivas que vai fazer qualquer amante dos animais, vibrar. Uma campanha realmente bacana e que vale a pena compartilhar.

Genialmente definido por eles, a Bamberg conseguiu unir os dois melhores amigos do homem: o cão e a cerveja.

Inspirada no comportamento emotivo em que algumas as pessoas tendem a ter depois de tomar umas e outras, a ação criou a “Cerveja sem Dono”, uma cerveja que vai receber em cada rótulo, a caricatura de um dos cãezinhos disponíveis para adoção, junto com nome e uma pequena descrição, uma espécie de slogan que define o comportamento do animalzinho a ser adotado. No site oficial da campanha eles disponibilizam uma descrição maior de cada um dos cães, com link para fotos.

A grande sacada da campanha, além do apelo emotivo e fofinho dos cãezinhos e a música ao melhor estilo comercial do Google, foi a simplicidade na forma que uniram o conceito criativo com o objetivo da ação. Sem grandes rodeios e nenhum conceito mirabolante, todas as peças criadas para a ação vão direto ao ponto: comunicar sobre a adoção.

A iniciativa foi da agência Señores e foram produzidas inicialmente 4.000 unidades da cerveja.

E o vídeo vocês podem aqui no post, logo abaixo.

 Gostou do conteúdo? Compartilhe.

COMMENTS

WORDPRESS: 0
DISQUS: